Além de oferecer aos estudantes oportunidades de educação com qualidade internacional, a Turquia oferece valioso conhecimento, experiência e expertise, e abre as portas de cursos de graduação para estudantes internacionais bem-sucedidos de todo o mundo.

As inscrições para as Bolsas da Turquia serão abertas entre 1 e 30 de novembro de 2017 para os cidadãos dos seguintes países: Angola, Argentina, Austrália, Botswana, Brasil, África do Sul, Coréia do Sul, Quênia, Colômbia, Costa Rica, Malásia, Maurício, Moçambique, Namíbia, Paraguai, Peru, Ruanda, Cingapura, Chile, Tailândia, Uganda, Uruguai, Nova Zelândia, Zâmbia, Zimbabwe.

Inscrições só serão aceitas por meio do sítio www.turkiyeburslari.gov.tr. Os candidatos devem enviar/fazer upload de suas inscrições e/ou documentos exigidos por meio do sistema de inscrição.

Inscrições entregues em mãos ou por correio não serão aceitas.