O Consulado Geral da República Argentina em São Paulo informa que no marco da comemoração dos 30 anos da criação do MERCOSUL, a Universidade de Buenos Aires organizou um evento acadêmico com a participação da Universidade da República do Uruguay (UDELAR), a Universidade Nacional de Assunção do Paraguay (Uma) e a Universidade de São Paulo (USP), que fazem parte do Grupo Montevideo (Rede de Universidades Públicas e autônomas que realizam um trabalho conjunto desde 1991).

O evento intitulado “SEMINÁRIO MERCOSUL: Reflexões e futuro a 30 anos do início do acordo Regional”, se realizará amanhã 15 de abril, de forma virtual, e será uma jornada de reflexão acadêmica.

O programa proposto começa com a abertura prevista pelo Sr. Chanceler, seguida por uma conferência magistral brindada pelos reitores das mencionadas Universidades e logo se dividirá em diferentes conferências durante o dia, nas quais os interessados poderão se inscrever para participar, e um moderador transmitirá as perguntas dos que assistirão ás conferências.

Segue em anexo o Programa do evento e link para a inscrição dos interessados.

Além disso, o Consulado Geral da República Argentina em São Paulo se coloca à disposição para maiores esclarecimentos através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone: (11) 3897-9530.

Atenciosamente,

Consulado General y Centro de Promoción de la República Argentina en San Pablo