O Comitê de Estudantes Internacionais , esta organizando o 52º Simpósio de St. Gallen .

Nós, Marisa, Thomas e Enno, somos responsáveis ​​por Leaders of Tomorrow (LoT) na conferência deste ano que acontecerá de 4 a 5 de maio de 2023 na Universidade de St. Gallen.

Pedimos para divulgar entre seus alunos o nosso Concurso Global de Redação.

O St. Gallen Symposium é a principal iniciativa do mundo para debates entre gerações sobre desenvolvimentos econômicos, políticos e sociais - uma iniciativa inteiramente liderada por estudantes.

Parte do St. Gallen Symposium é o Global Essay Competition, destinado a estudantes de graduação e pós-graduação (idade máxima: 30 anos). Para participar terão de responder a uma destas questões dissertativas . Eles giram em torno do tema deste ano "Um Novo Contrato Geracional" . Um tema que precisa ser discutido agora com mais urgência do que nunca.

As 100 melhores inscrições para o Global Essay Competition serão qualificadas como Leaders of Tomorrow. Eles terão a oportunidade única de participar do St. Gallen Symposium em uma viagem à Suíça com todas as despesas cobertas e vão estar com pessoas que pensam da mesma forma. Os Líderes do Amanhã são mentes jovens e brilhantes cuidadosamente selecionadas de todo o mundo. Eles terão a oportunidade de desafiar o status quo, estimular ideias e inspirar ações por meio de várias atividades, como painéis de discussão com líderes seniores atuais em diversos setores.

Estamos orgulhosos de ter recebido participantes ilustres ao longo dos anos, incluindo Christine Lagarde , presidente do Banco Central Europeu, Jack Ma , fundador do Alibaba Group e, mais recentemente, Maria Ressa , ganhadora do Prêmio Nobel da Paz do ano passado.

Para mais informações, visite nosso site .

Marisa, Thomas e Enno

Responsável pelos Líderes do Amanhã (LoT)

SIMPÓSIO DE ST.GALLEN
9001 St. Gallen, Schweiz