O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica, com apoio das Embaixadas do Brasil e da República Tcheca, comunicam que foi prorrogado o prazo de inscrição para a edição 2023 do Programa UNIGOU Academic Internships.

As inscrições estão abertas até o dia 2 de Outubro de 2022.

As áreas de interesse são: Engenharias, Química, Física, Matemática, Biologia, Ciências da Saúde, Geografia, História, Ciências Sociais, Economia, Direito, Letras e outras.

O Programa UNIGOU Remote contempla universitários que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos e experiências profissionais em sua áreas de formação, num contexto acadêmico internacional.

O programa terá duração de dois a três meses e a comunicação será exclusivamente em Inglês.

Como se candidatar: Acesse www.incbac.org, veja a lista de tópicos disponíveis, catalogados de acordo com as áreas de estudos, e preencha o formulário online;

UNIGOU Remote 2023.pdf