Docentes, técnicos(as) administrativos(as) em educação e estudantes podem se inscrever até 15/10

eleicao2023.jpg Estão abertas as inscrições para as Eleições Gerais da Unifesp 2023. Docentes, técnicos(as) administrativos(as) em educação e estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação podem se inscrever até 15/10 pelo Portal de Sistemas da Unifesp.

As vagas são destinadas aos conselhos centrais e de campus, congregações das unidades universitárias, Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) e Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD).

O regulamento completo como o cronograma, vagas disponíveis, tempo de mandato por categoria e demais informações estão disponíveis na página das Eleições Unifesp.