Alunos de pós-graduação podem obter créditos cursando disciplinas em universidades mexicanas pelo programa BRAMEX .

Para se inscrever escolha uma disciplina no catálogo disponível na planilha em anexo.

ATENÇÃO: alunos da UNIFESP de pós-graduação não podem se inscrever em disciplinas mexicanas do tipo Pre-Grado.
Verifique os documentos necessários para cada tipo de vaga disponível. As informações sobre documentação específica deve ser obtida com o responsável pela disciplina na Universidade Mexicana e não na UNIFESP.

Providencie a documentação exigida para cada universidade (informação na própria tabela de vagas) e preencha o formulário de inscrição (em anexo).

O formulário deverá ser assinado pela coordenação do PPG, salvo em PDF e enviado para ser assinado pelo coordenador institucional do Bramex.

Envie o formulário de inscrição assinado pela coordenação do PPG da UNIFESP junto com todos os documentos requisitados pela IES de destino até 24/06/2022.

Envie a documentação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando no corpo do email a IES de destino, o nome da disciplina de interesse, o contato do professor que oferta a disciplina e o nome e contato do responsável pela gestão do BRAMEX da IES de destino. Indicar no assunto do email: Inscrição BRAMEX 2022 [nome do aluno] para [nome da IES de destino]

Somente alunos da UNIFESP com matrícula regular podem participar do programa BRAMEX.

Aproveite essa oportunidade para internacionalizar teu currículo.

Guia do estudante 2022.docx

Formulário de inscrição do estudante BRAMEX 2022.docx