Alunos de pós-graduação podem obter créditos cursando disciplinas em países da América do Sul via programa ESCALA Virtual POSGRADO da Associação das Universidade do Grupo Montevidéu (AUGM).

Para se inscrever escolha uma disciplina no catálogo disponível no site do ESCALA VIRTUAL: http://grupomontevideo.org/sitio/programa-escala-virtual-de-estudiantes-de-posgrado/
Verifique os documentos necessários para cada tipo de vaga disponível. Providencie a documentação e preencha a ficha de inscrição disponível no site, colete a assinatura do coordenador do teu PPG.

Envie o formulário de inscrição assinado pelo coordenador do PPG da UNIFESP junto com todos os documentos requisitados pela IES de destino até 23/06/2022.

Envie a documentação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando no corpo do email a IES de destino, o nome da disciplina de interesse, o contato do professor que oferta a disciplina e o nome e contato do responsável pela gestão do ESCALA VIRTUAL da IES de destino. Indicar no assunto do email: Inscrição [nome do aluno] para [nome da IES de destino]

Somente alunos da UNIFESP com matrícula regular podem participar do programa ESCALA VIRTUAL e se candidatar para vagas fora da UNIFESP.

Aproveite essa oportunidade para internacionalizar teu currículo.