A Embaixada da Suíça no Brasil tem o prazer de convidar para o evento hibrido referente ao tema das competências transversais.

Na ocasião, o Prof. Dr. h.c. Rolf Arnold da Universidade Técnica Kaiserslautern e o Sr. Emanuel Wüthrich, Conselheiro Sênior da Unidade de Relações Internacionais da Universidade Federal Suíça para Educação e Treinamento Profissional (SFUVET), apresentarão ideias e abordagens para o desafio do treinamento de competências transversais.

O evento ocorrerá na quinta-feira, dia 30 de junho de 2022, das 10h às 12h (CEST).

A participação é gratuita e aberta à todos os interessados que podem se inscrever através do link a seguir:

How can transversal competences be trained? – A hybrid event of the Swiss International VET Academy | Swiss Federal university for Vocational Education and Training SFUVET