A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), Brasil e o Weizmann Institute of Science (WIS), Israel, lançam a segunda Chamada de Propostas para seleção de projetos de pesquisa colaborativa.

O objetivo é promover e fortalecer a colaboração entre pesquisadores vinculados ao Weizmann Institute of Science e pesquisadores vinculados a Instituições de Ensino Superior e Pesquisa do Estado de São de Paulo.

Áreas do Conhecimento

A presente Chamada está aberta à submissão de propostas em todas as áreas do conhecimento.

Financiamento

Weizmann Institute of Science apoiará os pesquisadores do WIS e a FAPESP apoiará os pesquisadores do Estado de São Paulo.

1. O WIS concederá financiamento até o equivalente a US$50,000 (cinquenta mil dólares) por projeto por ano e a FAPESP concederá financiamento até o equivalente a US$31.340,00 (trinta e um mil, trezentos e quarenta dólares) por projeto por ano;

2. O financiamento é por 2 anos;

3. WIS e FAPESP apoiarão nessa chamada de propostas até 3 projetos.

Data limite para submissão de propostas: 22 de julho de 2019

Para Condições, Elegibilidade e demais informações sobre a chamada, acesse o link abaixo: