A Morgan Stanley convida estudantes universitárias interessadas em conhecer o setor financeiro para se inscrever no Programa de Estágio de Verão de 2019.  A duração do programa é de 1 mês, durante o qual o estagiário trabalhará de perto com um tutor designado e será acompanhado de um executivo sênior para orientação de carreira.

Você terá a oportunidade de aprender sobre os papéis e funções que compõem nossa organização para entender onde você pode se encaixar melhor! Algumas delas incluem Investment Banking, Global Capital Markets, Equity Research, Vendas e Negociação e Tecnologia.

O programa também facilita o trabalho em rede, permitindo que você expanda suas conexões profissionais.

• Quando: julho de 2019

• Elegibilidade: Os candidatos devem estar em seu primeiro a terceiro ano de estudo em Economia, Administração, Contabilidade, Engenharia ou cursos relacionados e possuem conhecimentos avançados de Inglês.

QUALIFICAÇÕES: Os candidatos devem estar em seu primeiro a terceiro ano de estudo em Economia, Administração, Contabilidade, Engenharia ou cursos relacionados e possuem conhecimentos avançados de Inglês.

Link do Edital para inscrição: