Estude em um ambiente de alta inovação e tecnologia de ponta e experiência de trabalho internacional através de estágio em uma empresa de renome. Dois vencedores do primeiro prêmio receberão bolsa de estudos cobrindo valor total de Master’s program de sua escolha em uma universidade de prestígio na Suécia e um estágio em inovação durante os estudos em uma empresa parceira do CISB, incluindo Saab e Stora Enso, na Suécia. Todas as etapas do desafio são em inglês!

Linköping University e Chalmers University of Technology são duas universidades de prestígio na Suécia. Ambas universidades contam com uma longa tradição de trabalho em sustentabilidade e questões ambientais, tanto no âmbito de pesquisa quanto em educação. As universidades oferecem diversos programas inovadores de Master’s em sustentabilidade, transporte e desenvolvimento urbano. os vencedores do primeiro lugar podem escolher qualquer curso oferecido pelas universidades. Os vencedores do primeiro lugar receberão educação de alta qualidade, além de experiência profissional através do estágio em inovação incluso no prêmio.

Mais informações em: www.swedenbrazil.com/