As Associações para a Internacionalização da Educação Superior do Brasil, Argentina, Colômbia, México, Chile e Perú convidam para participar do III Encontro de Redes para Internacionalização na América Latina, que oferecerá especiais reflexões sobre as cooperações em pesquisa e o desafio de financiamento das instituições de ensino superior.

O evento contará com a participação dos reitores Jorge Talavera Traverso (Universidad ESAN, Peru) e Alfredo Remo Lazzeretti (Universidad Nacional de Mar del Plata, Argentina), que compartilharão suas perspectivas sobre a importância da internacionalização da Educação Superior e, respectivamente, sobre os temas acima mencionados.

Como organizadoras deste evento, as Associações para a Internacionalização da Educação Superior da Argentina (FIESA-RedCIUN), do Brasil (FAUBAI), da Colômbia (ASCUN e RCI), do Chile (Learn Chile), do México (AMPEI) e do Peru (REDIPERÚ) apresentarão os avanços dos projetos conjuntos que estão desenvolvendo.

O encontro também prevê espaço para perguntas por parte do público e apresentações culturais do Peru e da Argentina.

Data: terça-feira, 21 de julho de 2020 (10h Colômbia, México e Peru; 11h Chile; 12h Argentina e Brasília/Brasil).

Link para registro: https://bit.ly/3RedesLA

Invitación