A GCUB esta divulgando a oferta de bolsas de estudos para Mestrado e Doutorado na China.

A Bolsa de Estudos do Governo Chinês (Programas de Pós-Graduação de Alto Nível) é uma bolsa integral que oferece financiamento para estudantes internacionais que estudam em tempo integral na China.

Como unidade autorizada para a inscrição na Bolsa de Estudos do Governo Chinês, a Universidade Normal de Hebei está recrutando atualmente estudantes estrangeiros de pós-graduação (mestrado e doutorado) de todo o mundo para este programa de bolsas de estudo.

A convocatória encontra-se em anexo e solicitamos a especial gentileza de divulgá-la amplamente ao público-alvo.

Segue link onde se pode encontrar mais informações acerca dos programas e bolsas oferecidas:https://cice.hebtu.edu.cn/a/2024/02/17/0DC5F3001E7A4CEBBB1F3EFB28B23A48.html

Informamos que eventuais dúvidas devem ser dirigidas diretamente à Universidade Normal de Hebei.

Atenciosamente,

Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras - GCUB