Como atender pessoas com Transtornos Globais de Desenvolvimento - TGD e Autismo

O minicurso como atender as pessoas com Transtornos Globais de Desenvolvimento - TGD e Autismo será ofertado aos servidores e alunos da Unifesp Campus Diadema e aos funcionários da Prefeitura de Diadema, que atuarão no atendimento ao público da Farmácia Escola, para capacitá-los sobre os tipos de neuro divergentes e como atuar em situações de crises do público que comparecerá para retirar os medicamentos e possuem tal especificidade.

O minicurso "como atender pessoas com Transtornos Globais de Desenvolvimento - TGD e Autismo" foi elaborado com foco às pessoas internas ou externas à Unifesp, que atuarão no atendimento ao público da Farmácia Universitária - FU. Outros públicos poderão participar, caso o número de vagas previsto não seja totalmente preenchido pelo público alvo.

O curso será realizado no Laboratório de Informática 2, localizado no 1º subsolo do Edifício de Acesso, sito à Avenida Conceição, nº 515 - Centro - Diadema - SP.

Número de vagas: 53
Período de inscrição: 17/06/2024 a 21/06/2024
Inscrição: https://siex.siiu.unifesp.br/catalogo-siex/25381/mais-info
Período de realização: 27/06/2024 a 27/06/2024