No dia 17 de outubro, nosso campus recebeu a comunidade em um dia especial de Portas Abertas e Feirinha, promovendo uma interação cheia de aprendizados. O evento teve como objetivo apresentar aos visitantes os diversos cursos, laboratórios e as inúmeras possibilidades que nossa universidade oferece.

Durante todo o dia, os participantes puderam explorar as instalações da UNIFESP, conhecer mais sobre as áreas de atuação de cada curso e interagir com professores e alunos. Foi uma excelente oportunidade para tirar dúvidas e descobrir tudo o que a universidade tem a oferecer.

Além das atividades acadêmicas, contamos também com a Feirinha! Com uma variedade de comidas, produtos locais e a apresentação da Bateria Maloca. Os visitantes puderam degustar delícias, comprar produtos artesanais e aproveitar a energia contagiante da bateria.

Agradecemos a todos que compareceram e tornaram este dia tão especial! Aguardamos todos até o próximo evento!

upa 1upa 2upa 3upa 4upa 5