A Câmara de Extensão e Cultura torna público a relação de inscritos para eleição de 2023:
Relação de Inscritos - Eleição
Período de votação: 11/09 à 23/09
_______________________________________________
A Câmara de Extensão torna público o edital de eleição para escolha da nova gestão CAEC 2023, e convidamos todos a participar!!
O período para se candidatar como membro foi prorrogado até 31/08. Para se candidatar, envie a ficha do anexo II do edital para o e-mail da extensão: extensao.diadema@
Lembrando que as categorias de membros são:
- Discentes
- Docentes
- TAE's
A CAEC será composta por 8 docentes, 2 TAEs e 2 discentes (titulares e suplentes)
As votações nos candidatos inscritos serão no período de 11/09 a 23/09 via Intranet.
Edital Retificado II
CRONOGRAMA RETIFICADO:
DATA |
HORÁRIO/LOCAL |
|
16.08.2023 |
Site: https://caec.diadema.unifesp.br/ |
Divulgação do Edital |
16.08.2023 a 31.08.2023 |
A ficha de inscrição (Anexo II) deverá ser enviada para o e-mail: extensao.diadema@unifesp.br |
Inscrições dos candidatos |
01.09.2023 |
Site: https://caec.diadema.unifesp.br/ |
Divulgação da relação de inscritos por categoria. |
01.09.2023 a 06.09.2023 |
Livre |
Período de campanha dos candidatos |
11.09.2023 a 23.09.2023 |
A votação será via intranet. |
Votação |
26.09.2023 |
Site: https://caec.diadema.unifesp.br/ |
Divulgação dos resultados |
26.09.2023 |
O formulário para solicitação de recurso (Anexo III) deverá ser enviado para o e-mail: extensao.diadema@unifesp.br |
Pedidos de recursos |
27.09.2023 |
Site: https://caec.diadema.unifesp.br/ |
Divulgação da análise dos recursos |
05.10.2023 |
Congregação |
Homologação e divulgação dos resultados finais pela Direção Acadêmica do campus |