Segue oportunidade de evento via Nube.

Olá, boa tarde!

Espero encontrá-los bem.

Em busca de auxiliar os estudantes a construírem sua carreira, o Nube desenvolveu o evento Futuro em Foco, que acontecerá na semana de 28 a 31 de outubro!🚀

São quatro dias de conteúdos focados em desenvolver o futuro dos seus alunos, com o apoio de grandes empresas que contratam estagiários conosco.

Petz, Herbalife, Cultura, Voith , Ericsson, Serasa, Blanver, Novonesis, O terra, Munksjo.

Durante o evento, grandes empresas participarão das palestras como: Voith, Munksjo, O terra e entre outras.

O seu aluno terá oportunidade de fazer contato, adquirir conhecimento e enviar seu currículo às vagas abertas.

Para participar das palestras os estudantes podem acessar futuro em foco, fazer a inscrição e comparecer nos dias indicados.

Tudo online e com certificado que valem horas complementares! 😄

Podemos contar com a sua parceria na divulgação aos alunos, via e-mail, whatsapp, portal do aluno, murais, redes sociais e outros meios?

Sugestão de legenda:

"Nosso Parceiro @nubevagas está com o evento Futuro em Foco, que acontecerá entre os dias 28 a 31 de outubro com empresas renomadas! 🚀

Inscreva-se através do link bit.ly/nubefuturoemfoco e conheça as empresas participantes!"

Atenciosamente,
Setor de Estágio - UNIFESP Diadema