Prezada comunidade, bom dia!

Conforme divulgado anteriormente, hoje (06/08, sexta-feira) é o último dia para preenchimento do Formulário 1 pelos alunos que estão cursando, neste semestre (1º/2021), suas últimas unidades curriculares para conclusão do curso.

Os alunos de Química e Química Industrial devem atentar-se, também, ao envio do Formulário 2 referente à UC Atividades Complementares (somente  ingressantes até 2014 que indicarão UCs eletivas para o cumprimento das Atividades Complementares).

Link para a página com os formulários: https://sagdiadema.sites.unifesp.br/index.php/assuntos-educacionais/colacao-de-grau

***Lembramos que o preenchimento do formulário 1 não caracteriza um pedido de colação de grau, pois a lista dos alunos em situação de conclusão de curso é gerada pelas coordenações de curso após análise dos históricos acadêmicos. No entanto, esse levantamento colabora com a organização dos trabalhos.

Ajudem na divulgação desta mensagem aos seus colegas!!!