Informamos que, de acordo com o regulamento 2021 para estudantes e professores publicado pela EMTU, o dia 31/10/2021 (sexta-feira) é o "Fim do prazo para preenchimento de formulários de Requisição e Revalidação pelos estudantes e professores e de cadastramento de estudantes e professores pela escola no Portal Parceiros da EMTU. Após esta data, a escola NÃO poderá mais incluir ou alterar (CEP, bolsa, curso. etc.) o cadastro do estudante ou professor, apenas excluí-lo (se necessário)."

Dessa forma, os nossos formulários EMTU - FORMULÁRIO DE CADASTRO e EMTU - FORMULÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE DADOS receberão preenchimentos até às 20:00 do dia 29/10/2021. Após isso, somente será possível incluir ou alterar dados no sistema da EMTU no ano que vem.