Segue mensagem, a pedido da Prof.ª Dr.ªLuciana Yumi Akisawa Silva:

"Prezados (as) alunos (as),

No período de 08/08/2022 à 30/08/2022 estarão abertas as inscrições para a monitoria de Termodinâmica II.

São duas vagas para monitores voluntários. Uma vaga para ampla concorrência e uma vaga para Ações Afirmativas.

Para se inscrever o aluno deverá ter sido APROVADO ou CUMPRIDO a UC: Termodinâmica II, ter disponibilidade para exercer as atividades relacionadas à monitoria, ser proativo e se interessar por termodinâmica. O início das atividades será em setembro de 2022.

A seleção consistirá em entrevista que será realizada no dia 01/09/2022, pelo Google Meet e análise do histórico escolar.

As inscrições deverão ser enviadas para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., assunto: Monitoria Termodinâmica II - 2022-2023, com o histórico escolar do aluno no formato pdf e atualizado (após fechamento da pasta verde). Indicar no e-mail se a inscrição é para vaga de ampla concorrência ou Ações Afirmativas.

Att.

Profa. Luciana"

divulgação Monitoria Termodinâmica IIfacebook.pngdivulgação Monitoria Termodinâmica IIfacebook.png