Prezados alunos, bom dia,

Divulgamos a Lista dos Prováveis Concluintes do 1º semestre de 2022 (listagem no link abaixo). Essa lista foi indicada pelas coordenações de curso após conferência dos históricos acadêmicos e agora passará pela análise da Pró-Reitoria de Graduação.

Caso haja algum aluno que cumpriu tudo e não está na lista, por favor, procurem a coordenação de curso.

A lista final dos concluintes costuma ser divulgada próximo ao dia da colação, uma vez que a ProGrad realizará conferência para todos os campi da UNIFESP. Assim, orientamos que aguardem e acompanhem a página da Secretaria de Graduação, pois divulgaremos a lista final quando estiver disponível.

De acordo com o  Despacho Informativo 1234528/2022 , a Colação de Grau será em  dois dias, conforme os cursos, como segue:

27/09/2022 (terça-feira): Ciências Ambientais, Ciências Biológicas e Farmácia Integral e Noturno

29/09/2022 (quinta-feira): Ciências Vespertino e Noturno, Engenharia Química Integral e Noturno, Química  - Integral e Química Industrial

Para realização da Colação de Grau Administrativa, é obrigatório que todos os "prováveis concluintes" realizem o cadastro no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da UNIFESP, até o dia 16/09. Caso já tenha cadastro no SEI, não é necessário fazer novamente.

CADASTRO NO SEI
(Resumo)
1) Cadastro no SEI: https://www.unifesp.br/reitoria/proadmin/categoria-sei/261-usuario-externo
2) Solicitar acesso através do formulário Google: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqlMugOgIwS9_xcB7skGN5VCY9SZN5joV722-LFX-ffGRNDg/viewform (basta o preenchimento do formulário, não precisa mandar nenhum e-mail);
3) Aguardar e-mail com liberação (prazo de até 72 horas).

Não haverá necessidade de comparecimento para receber a outorga de grau. A assinatura da ata será realizada digitalmente, dentro de processo eletrônico no sistema SEI. As instruções para a assinatura serão divulgadas junto com a lista final.

O horário das 11h às 15h refere-se ao período em que a ata da colação de grau estará disponível para assinatura pelos concluintes. O concluinte que não realizar a assinatura eletrônica dentro desse período será considerado "ausente" na colação.

PARA CADASTRO NO SEI, ACESSEM O LINK ABAIXO, SIGAM OS PASSOS E AGUARDEM O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO. APÓS CONFIRMAÇÃO DE LIBERAÇÃO DO ACESSO, NÃO É NECESSÁRIA NENHUMA AÇÃO NO SISTEMA ANTES DO DIA DA COLAÇÃO DE GRAU. AS INSTRUÇÕES PARA ASSINATURA DA ATA SERÃO DIVULGADAS POSTERIORMENTE.

Os estudantes estarão aptos para a colação de grau somente após a confirmação de depósito do Trabalho de Conclusão de Curso no Repositório Institucional da Unifesp, conforme PORTARIA DA REITORIA N. 4845/2017, PORTARIA DA REITORIA N. 2803/2020 e PORTARIA PROGRAD N. 3/2021. Em caso de dúvidas sobre a confirmação de seu depósito, consultar a Biblioteca do Campus (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Atenciosamente,

Apoio Pedagógico