Prezados(as)

Boa Tarde

Comunicamos a prorrogação do edital de seleção de bolsistas para Observatório Temática Socioambiental de Diadema.

EDITAL Nº 520/2022 - Prorrogação

SEI_Unifesp_-_1321189_-_Edital

O OBSERVATÓRIO TEMÁTICO SOCIOAMBIENTAL de DIADEMA, torna pública a prorrogação de seleção de bolsista(s) para atuar(em) como apoio, conforme condições e prazos estipulados a seguir.

Código da Vaga

Função

Escolaridade

QTDE

Bolsas

Valor mensal da Bolsa (R$)

Duração

01 DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

5.1 As inscrições serão recebidas, pelo endereço eletrônico "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.", prorrogação até 11 de outubro de 2022 (até às 12:00, horário de Brasília/DF).

Apoio ao Observatório Temático

Graduação em

andamento

6 meses

DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Apoio ao Observatório Temático

Perfil: estudantes de cursos de graduação, oferecidos pela Unifesp, com afinidade e habilidade para coleta, análise e manipulação de dados socioambientais.

Experiência: Conhecimento intermediário em informática e pacote Office; ter noção de metodologia científica e banco de dados.

1.1.3 Atribuições: suporte às atividades de planejamento e execução de projetos; realização de pesquisa, levantamentos, mapeamentos e análises dos dados.

Dedicação às Atividades12 horas/semana, distribuídas conforme Plano de Trabalho, a ser elaborado em conjunto com a Coordenação do Observatório.