Olá, tudo bem?

Meu nome é Emily, e faço parte do time administrativo do Instituto Semear, uma ONG que a mais de 12 anos apoia e desenvolve jovens universitários de baixa renda.

O período de inscrições do nosso Processo Seletivo de Bolsistas está chegando ao fim. Pensando nisso, gostaria de pedir a sua ajuda na divulgação novamente, para garantir que um maior número de jovens tenham a chance de participar.

Nossos jovens bolsistas recebem uma bolsa auxílio, apoio psicológico e participam de mentorias mensais com grandes profissionais do mercado de trabalho. Além disso, os jovens têm acesso a uma trilha de desenvolvimento, contando com participação em eventos e treinamentos e a construção de uma rede de contatos, possibilitando a prática de networking.

imagem post atual fb.jpg

Nós queremos apoiar jovens que estão na graduação, com o propósito de ajudar na trilha de desenvolvimento dos mesmos. Acreditamos que a oportunidade possa interessar os alunos de sua universidade.

Caso queira nos ajudar a alcançar mais jovens, segue nosso mídia Kit com imagens e textos para divulgação: https://drive.google.com/drive/folders/1PbHJby2TtR5Bm9JDt1FmGIgL5hmclB7t

Link do formulário de pré-inscrição: https://forms.gle/7Je8ifNxw3gMWcqt6

Conheça mais sobre o Instituto através do nosso site isemear.org.br e pelo Instagram @isemearoficial.

Estamos à disposição para tirar quaisquer dúvidas!

Um abraço,

Comitê de Seleção do Instituto Semear ?

Emily de França Vieira

Líder de Atração