Ícone

Descrição gerada automaticamente com confiança médiaUma imagem contendo Logotipo

Descrição gerada automaticamente
VAgas abertas para Estágio:

Engenharia de Aplicação

Sobre a empresa:

A ICP é uma empresa brasileira especializada em trocadores de calor a placas dedicada à fabricação de equipamentos novos, assistência técnica, manutenção e reparo de intercambiadores de qualquer marca ou fabricante. Valorizamos:

• Qualidade
  • Confiabilidade
  • Atendimento adequado
  • Preço justo

Site: www.icp-la.com.br

Informações sobre as vagas

• Tipo de contratação: Estágio;
  • Quantidade de vagas: Duas (01) vagas em aberto;
  • Faixa etária: 18 a 30 anos;
  • Formação Acadêmica: Estudante Cursando superior a partir do 3ºAno de Tecnologia/Engenharia Alimentos, Química, Materiais;
  • Experiência profissional: Não requerida;
  • Missão do cargo: Realizar atividades supervisionadas de aprendizado de aplicação e dimensionamento de trocadores de calor a placas nas indústrias em geral.
  • Conhecimentos e habilidades específicas: Desejável Conhecimento no Pacote Office e Excel avançado, ter boa escrita, conhecimentos de mecânica de fluidos e termodinâmica e desejável inglês intermediário para leitura;
  • Salário: R$ 1.212,00;
  • Horário de trabalho: Período da manhã, das 08:00 às 13:00.

BENEFÍCIOS:

• Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Vale transporte;
  • Convênio médico e Odontológico (Após período de experiencia);
  • Convênio Farmácia;
  • Seguro de vida.

Formulário de Vagas

DADOS DA VAGA

Cargo: Estágio Química - Comercial

Bolsa Auxílio: R$1.800,00

Benecios: Seguro de Vida, TotalPass e Plataforma de Cursos, Trabalho Hibrido.

Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 16:00, com 01:00 hora de almoço.

Experiência desejável: ( )SIM ( X )NÃO

Requisitos:

● Deverá estar cursando: Ensino Superior em Química, engenharia Química ou afins a partir do 2° Semestre.

Avidades:

● Suporte aos vendedores na elaboração de proposta comercial de reagentes analíticos;

● Atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas quanto a aplicação dos reagentes; ● Envio de amostras de reagentes analíticos juntamente com laudos FISPQ´s e especificações do produto;

● Preencher relatórios sobre o desempenho de vendas de cada produto, fazer análises, sugerir melhorias e acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas;

● Realizar contato com fornecedores, com cotações e acompanhamento de finalização e vendas de produtos.

Enviar seu currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e colocar no assunto o cargo da vaga.

Me chamo Paulo, faço parte do time da Empodera!

Estamos trabalhando com um PROCESSO RELÂMPAGO DE ESTÁGIO GERENCIAL P&G
Gostaríamos da sua parceria para divulgar essa vaga e gerar oportunidade para todos os estudantes.

Caso tenham indicações de candidatos, pode nos contatar. Podendo também divulgar nos núcleos de estágio.

Anexo o edital que poderá ser divulgado.

Abaixo nosso texto de divulgação:

➡️ Alô, seguidores da Empodera. Tem edital novo pintando para a comunidade negra! Se você é de São Paulo (São Paulo e/ou Louveira), Rio de Janeiro (Seropédica), Amazonas (Manaus), Pernambuco (Recife); Maranhão (São Luís) ou Minas Gerais (Belo Horizonte) e está no corre pelo estágio dos sonhos, se liga nessa oportunidade.

A P&G, multinacional americana de bens de consumo, está com vagas para o programa de estágio - Afirmativo para pessoas negras! Queremos que você venha brilhar com a gente!

Para se candidatar é necessário:

Ser Pessoa Negra (Pessoa Preta ou Pessoa Parda);

Previsão de formatura entre 2024.1 e 2025.1;

Inglês intermediário a avançado;

Ficou interessade? Inscreva-se.
✅https://bit.ly/3YKyXdv

Olá!

Como vocês estão?

Gostaria de compartilhar uma vaga Incrível com vocês, a B3 está com um Programa Jovem Aprendiz que tem como o principal objetivo empregar pessoas Trans, Travestis e Não-Binários, com oportunidade de efetivação.

As vagas também sãs direcionadas para alunos do Primeiro ano de graduação (bacharel, técnico ou tecnólogo), dede que atendam os critérios de idade e disponibilidade.

Link para Inscrição: http://bit.ly/3TiMYOv

Lariza RaquelNegócios Digitais I Universia Brasil

Diretoria Pessoa Jurídica
Av. Juscelino Kubitschek, 2235 – 20º andar
Vila Olímpia, São Paulo – 04543-011

//Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./" data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?q=http://Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.&;source=gmail&ust=1679082853964000&usg=AOvVaw2YgGMerTPCh4GJVh8MS2i-">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.