Essa semana a AU está com uma oportunidade incrível para estudantes a nível nacional!

Somos parceiros da L'Oréal para a divulgação do Brandstorm, desafio focado em jovens entre 18 e 30 anos, que curtam tecnologia e estejam dispostos a desvendar os novos códigos da beleza.

Falta uma semana para o final do desafio, mas, só hoje a L'Oréal nos contou uma novidade: os próximos estagiários da marca serão selecionados em meio aos participantes do Brandstorm!

Apesar de o desafio ser direcionado para um trio vencedor que será levado a Paris como prêmio, para passar três meses trabalhando na holding francesa da L'Oréal, após a competição 100 vagas serão abertas para estudantes de todos os cursos, o que significa uma oportunidade enorme para os universitários!

Se inscrever no Brandstorm é como se inscrever em um "banco de talentos" da L'Oréal!

Estou compartilhando essa informação por aqui porque a empresa nos garantiu que não haverá outra forma de seleção para o Programa de Estágio 2023. A inscrição no Brandstorm é o pré requisito para a captação de candidatos.

Conto com a sua ajuda para compartilhar sobre essa possibilidade de entrada na #1 de beleza com os estudantes da sua instituição de ensino!

Em anexo, segue um arquivo com mais detalhes sobre a oportunidade ?
Link de inscriçao para o Brandstorm:

Desde já, obrigada pela compreensão :)

Abraço,