A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (ENGENHARIA MECATRÔNICA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENGENHARIA QUÍMICA).

A Vaga de código 186417 é para estudantes entre o 2° e 6° período com disponibilidade de estágio no período Matutino, com carga horária de 0 horas, com bolsa auxílio de R$: 1500.00 e R$: 11.00 de auxilio transporte no bairro Distrito Industrial.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Auxiliar nas tarefas administrativas do planejamento e controle da produção; Apontamento da produção e consumo de materiais do dia anterior; Auxílio na conferência da abertura e fechamento das ordens de produção. Emissão de relatórios de acompanhamento da produção.

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.

www.superestagios.com.br