Segue oportunidade de vaga.

Abertas de estágio na Braskem, em diversas áreas.

Atenciosamente,

Estamos com processo seletivo para o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

São 1482 vagas mais formação de cadastro reserva em diversas cidades do Estado de São Paulo, com bolsa auxílio nos valores de R$ 475,05 por mês (jornada de 20h semanais) e R$ 712,57 por mês (jornada de 30h semanais) para o Ensino Médio, R$525,05 por mês (jornada 20h semanais) e R$ 787,58 por mês (jornada 30h semanais) para o Ensino Técnico, e R$ 937,59 por mês (jornada 30h semanais) para o Ensino Superior. A jornada será de segunda a sexta, com carga horária de 04 e 06 horas diárias.

Inscrição e prova on-line de 10/08/2023 até 04/09/2023 exclusivamente no link do processo no PP (ambiente de provas on-line do CIEE): Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza

Anexo os cartazes em formato PDF e JPEG, o Edital do processo e o Anexo I - Quadro de Vagas, e abaixo fases do processo e descrição das vagas:

Fases do Processo:

• 1º Fase: Inscrição pela internet;

• 2º Fase: Prova on-line.

Cursos:

Ensino Superior: Marketing, Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Recursos Humanos, Agronomia, Administração, Ciências de Dados, Ciência da Computação, Pedagogia, Informática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Produção Têxtil, Segurança da Informação, Sistemas de Informação, Química, Comunicação e Marketing, Big Data no Agronegócio, Logística, Engenharia da Computação, Biologia, Gestão da Tecnologia da Informação, Processos Químicos, Ciências Biológicas, Agroindústria, Silvicultura, Redes de Computadores, Secretariado, Educação Física, Tecnologia da Informação, Gestão de Produção Industrial, Comércio Exterior, Comunicação Social, Construção Civil, Construção Naval, Cosméticos, Desenvolvimento de Software Multiplataforma, Design de Produto, Direito, Eletrônica Automotiva, Eletrônica Industrial, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Eventos, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços, Gestão Desportiva e de Lazer, Gestão Financeira, Informática para Negócios, Letras, Mecânica Automobilística, Mecanização em Agricultura de Precisão, Mecatrônica Industrial, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Nutrição, Políticas Públicas, Processos Gerenciais, Produção Fonográfica, Produção Industrial, Psicologia, Rádio, TV e Internet, Secretariado Executivo, Sistemas Navais, Sistemas para Internet, Tecnologia Mecânica, Administração Pública, Agronegócio, Alimentos, Análise de Processos Agroindustriais, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e Agropecuária.

Requisitos:

• Estar matriculado e cursando os cursos previstos no Anexo I - Quadro de Vagas do edital no ano vigente;

• Ser brasileiro(a) nato(a), naturalizado(a) ou estrangeiro(a) com visto permanente no país;

• Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos, até a data de posse;

• Não ter sido exonerado(a) a bem do serviço público;

• Estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino maior de 18 anos;

• Não ter feito estágio por período superior a dezoito meses (corridos ou intercalados) no Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula Souza", exceto pessoas com deficiência (Art. 11 da Lei 11.788/08).

Nível Superior:

R$ 937,59 - 6h/dia - 30h/semanais.  Auxílio Transporte: R$ 8,80 por dia estagiado.   Auxílio Alimentação: R$ 6,00 por dia estagiado.

Carga Horária:

04 horas/dia - 20 horas semanais;

06 horas/dia - 30 horas semanais;

EDUARDO VICENTE PEREIRA LUZ
Assistente Administrativo
Operação e Relacionamento com as IE's
Itaim Bibi | SEDE

Logo CIEE na cor branca  (11) 3040-9562 / Ramal: 9562

Sistema Híbrido
Logo CIEE na cor branca canaldeetica.com.br/ciee

Carol da Matchbox aqui!

Compartilho com vocês o Carreiras Matchbox 2023 - Vagas Estágio e Trainee com posições para os cursos das áreas de: Negócios, Comunicação, Ciências Humanas e Sociais, Engenharias, Tecnologia e Saúde.

Aos alunos que se cadastrarem, estaremos disponibilizando nossas vagas de estágio ou trainee em aberto, de acordo com o seu perfil.

Também enviamos conteúdos que facilitam a jornada da pessoa candidata em processos seletivos conduzidos por nós.

Os pré-requisitos são:

Aceitamos todos os cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo

Conhecimento em Pacote Office

Disponibilidade para estagiar entre 4 e 6 horas por dia.

Os benefícios são:

Vale Transporte
Vale Refeição
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Bolsa auxílio/salário compatível com o mercado

Link de inscrição: https://chat.sparkrh.com/carreiras-matchbox/comunidade_unifesp

Visualize os materiais de divulgação (imagens e textos), em: acessar aqui

Carol Travassos

Assistente de Atração - RS