Prezados, boa tarde! Tudo bem?

Muito prazer, me chamo Amanda, sou do Bettha.com, uma empresa especializada em recrutamento e seleção que desenvolve tecnologias para transformar processos seletivos em soluções inteligentes, com gamificação, assessments e algoritmos.

Estamos com alguns programas de estágios bem atrativos para diversas regiões, devido ao sucesso nos ciclos anteriores! Inclusive o Red Bull Graduate Programme está com vagas abertas até o dia 22/09.

São oportunidades para diversas áreas, e entendemos que pode ser uma oportunidade bem expressiva para os(as) alunos(as) da instituição. Gostaríamos de saber se vocês podem nos apoiar com as divulgações em seus canais?

Caso entendam válido qualquer tipo de ação ou ativação com os alunos para divulgação dessas oportunidades, estamos abertos para auxiliarmos a fim de levar a melhor experiência.

Segue anexos os materiais visuais caso julguem necessário para as divulgações internas e nas redes sociais para seus alunos(as) e também o link de inscrição:

Aguardo retorno de vocês e agradeço desde já a atenção :)

Bettha

Bettha - Better Than