Prezadas Universidades e Instituições de ensino,

Hoje iniciamos o Programa de Estágio Heartman House 2024. Oportunidade para alunos que cursam: Economia, Administração de Empresas, Relações Internacionais, Contabilidade, Atuária, Engenharias, Estatística, matemática ou áreas correlatas. Formação prevista entre 12/2024 e 06/2025

Grupo de pessoas posando para fotoDescrição gerada automaticamente

Inscreva-se até o dia 25 de outubro. LINK para a inscrição: https://bit.ly/Programa-Estágio-Heartman-2023

Gostaríamos de contar com a sua ajuda na divulgação dessas vagas para que possamos alcançar alunos excepcionais. Já temos um texto, link e layout (com QRCODE para mural físico)  prontos para facilitar o compartilhamento, em anexo.

Se você puder nos ajudar nessa divulgação para os alunos, ficaremos extremamente gratos.

Agradecemos muito pela sua disposição em colaborar!

Aguardamos o seu retorno!

Atenciosamente,

----

É obrigatória a utilização do e-mail @unifesp em todas as correspondências oficiais, institucionais e no acesso aos equipamentos e sistemas da Universidade Federal de São Paulo, conforme a portaria Reitoria n. 1182/2022 que define a Política de e-mail institucional da Unifesp.