Bom dia, somos da Ipharma Jr - Empresa Júnior do curso de Farmácia da UFC - e nós gostaríamos de fazer um convite para o corpo discente da Universidade Federal de São Paulo para  participar do Farmácia In Foco, um simpósio que tem como tema central deste ano 'Inovações e Pesquisa em Saúde ".

Assim, desejamos saber se é do interesse da instituição de ensino nos auxiliar na divulgação deste evento para os alunos. Caso positivo, segue abaixo o texto de divulgação e material visual para ser entregue.

Nós da Ipharma Jr - Empresa Júnior do curso de Farmácia da UFC - gostaríamos convidá-los a participar do  Farmácia In Foco, um simpósio que tem como tema central deste ano 'Inovações e Pesquisa em Saúde ".
O evento ocorrerá nos dias 26, 27, 28 e 29 de Setembro no formato online de 19h às 21h30 e contará com a participação de alunos do curso de farmácia da Universidade Federal do Ceará, profissionais da área da saúde e professores.  Este simpósio será 100% online e contará com a emissão de certificado para os participantes.
Para embarcar de cabeça nessa jornada épica de inovações na área da saúde, fique atento às regrinhas:
- Preencher o formulário:  Formulário de Inscrição - FIF 2023 (google.com)
- Seguir o nosso Instagram @farmaciainfoco_ e o da @ipharmajr;
- Marcar dois amigos nos comentários do post de inscrição.

As inscrições estão abertas!!

Não perca essa oportunidade e venha com a gente fazer parte desse evento histórico! ✨

No mais, estamos à disposição.
Atenciosamente,

Ipharma Jr. - Consultoria Farmacêutica