Olá, time de carreiras! Tudo bem?

Muito prazer, me chamo Amanda, sou do Bettha, uma startup brasileira especializada em recrutamento e seleção com qualificação que desenvolve tecnologias para transformar processos seletivos em soluções inteligentes, com gamificação, assessments e algoritmos.

Estamos com diversas vagas de grandes empresas em nosso site, inclusive temos vagas abertas de estágio da empresa Ypê, devido ao sucesso em programas anteriores, a empresa está com novas oportunidades em SP, GO, BA e PE em várias cidades.

São oportunidades para diversas áreas, e entendemos que pode ser uma oportunidade bem expressiva para os alunos da instituição. Gostaríamos de saber se vocês podem nos apoiar com as divulgações em seus canais?

Inclusive estamos disponíveis (Bettha e Ypê) para pensarmos em divulgações do programa em modo online para os estudantes, como, por exemplo, Live ou Webinar, nesta ação online comentaremos sobre o Bettha e Ypê, suas culturas, detalhes do programa de estágio, requisitos, localidades, entre outros.

Caso entendam válido outro tipo de ação ou ativação com os alunos como palestras para divulgação dessas oportunidades, estamos abertos para auxiliarmos a fim de levar a melhor experiência.

Segue o link do hotsite do programa de estágio para compartilhamento.

Também disponibilizamos algumas artes em anexo para divulgação e um documento com as informações!

Reiteramos que nosso objetivo não é somente divulgação de vagas, mas sim nos conectarmos com a instituição e oferecer novas oportunidades para os alunos por meio de ativações com as empresas.

Obrigada e aguardo seu retorno para os próximos passos.

Bettha

Bettha - Better Than