Estamos com processo seletivo para o Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTM

São 104 vagas mais formação de cadastro reserva na cidade de São Paulo, com bolsa auxílio no valor de R$ 984,06 por mês (jornada 30h semanais) para o Ensino Superior. A jornada será de segunda a sexta, com carga horária de 06 horas diárias.

Inscrição e prova on-line de 22/09/2023 até 16/10/2023 exclusivamente no link do processo no PP (ambiente de provas on-line do CIEE): Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTM

Anexo os cartazes em formato PDF e JPEG e o Edital do processo, e abaixo fases do processo e descrição das vagas:

Fases do Processo:

• 1º Fase: Inscrição pela internet;

• 2º Fase: Prova on-line.

Cursos:

Ensino Superior: Administração, Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação e Marketing, Design Gráfico, Direito, Enfermagem, Engenharia de Agrimensura, Engenharia Ambiental, Engenharia de Automação, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicação, Informática, Jornalismo, Logística, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Secretariado, Secretariado Executivo, Tecnologia em Secretariado e Transporte Terrestre.

Requisitos:

• Estar matriculado e cursando os cursos previstos no Anexo I - Quadro de Vagas do edital no ano vigente;

• Ser brasileiro(a) nato(a), naturalizado(a) ou estrangeiro(a) com visto permanente no país;

• Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, até a data de posse;

• Não ter sido exonerado(a) a bem do serviço público;

• Estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino maior de 18 anos;

• Não ter feito estágio por período superior a dezoito meses (corridos ou intercalados) na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, exceto pessoas com deficiência (Art. 11 da Lei 11.788/08).

Benefícios:

Nível Superior:

R$984,06 - 6h/dia - 30h/semanais.

Auxílio Transporte:

R$184,80 por mês.

Auxílio Refeição:

R$1.104,33 por mês.

Carga Horária:

06 horas/dia - 30 horas semanais.

Aos alunos que se candidataram, desejamos boa sorte!

Para qualquer dúvida, seguimos à disposição.

At.te

Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE EDUARDO VICENTE PEREIRA LUZ
Assistente Administrativo
Operação e Relacionamento com as IE's
Itaim Bibi | SEDE
Logo CIEE na cor branca  (11) 3040-9562 / Ramal: 9562

Sistema Híbrido
Logo CIEE na cor branca canaldeetica.com.br/ciee
Logo CIEE na cor azul

Banner com fundo azul com foto de jovens, um homem negro e uma moça branca comemorando e ao centro o logo do CIEE comemorativo dos 59 anos.