A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (FARMÁCIA).

A Vaga de código 193602 é para estudantes a partir do 1° período com disponibilidade de estágio no período Vespertino, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 1000.00 e R$: 4.40 de auxilio transporte no bairro VILA CLEMENTINO.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: AUXILIAR NA SEGUINTES ATIVIDADES: 1. Auxiliar o setor de produção; 2. Atualizar e criar especificações técnicas / POP; 3. Atualizar status de laboratório diariamente; 4. Expedir ordens de produção quando solicitadas; 5. Realizar a conferência de prescrições / rótulos; 6. Realizar a liberação de doses; 7. Realizar desenvolvimentos técnicos; 8. Utilizar o Sistema Fórmula Certa para diversas atividades. 9. Apoiar nas demandas do Controle de Qualidade;

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.

Enviamos também em anexo um cartaz para divulgação nos murais, corredores e salas de aula da Instituição de Ensino.

Agradecemos a parceria e nos colocamos a disposição;

Essa semana a Academia do Universitário está com muitas oportunidades para diversas áreas!

Todas as vagas com benefícios imperdíveis para quem está em busca de entrar no mercado de trabalho, estou enviando uma delas:

Nome da vaga de estágio: 30 vagas de estágio! Diversas áreas

Empresa: RaiaDrogasil

Link de inscrição: https://bit.ly/AlmaRD

Os detalhes da oportunidade estão em anexo.

Vou continuar encaminhando novas oportunidades para vocês, mas se quiserem se adiantar, mais vagas abertas estão [disponíveis aqui (https://bit.ly/OportunidadesAU).

Atenciosamente,

João Pedro,

Marketing de atração na Academia do Universitário.

Me chamo João, sou o responsável pelas parcerias aqui na Academia do Universitário,  uma startup especializada em recrutamento e processos seletivos, que hoje faz parte da trajetória de mais de 3 milhões de universitários.

Estamos com uma oportunidade incrível para os alunos da sua instituição! O Programa de Estágio Cummins 2024 está com 33 vagas de estágio abertas. Todas as vagas contam com benefícios imperdíveis para quem quer entrar no mercado de trabalho.

Benefícios:
✅ Bolsa-auxílio compatível com o mercado (com aumento progressivo);
✅ Assistência médica;
✅ Assistência odontológica (opcional);
✅ Vale-Refeição:
✅ Auxílio-transporte conforme região;
✅ Estacionamento e fretado (apenas para a unidade de Guarulhos);
✅ Seguro de vida;
✅ Assistência pessoal (EAP) em assuntos jurídicos, financeiros e sociais;
✅ Capacitação e treinamentos;
✅ Kit de final de ano;

Diversas Áreas: Engenharias; Manufatura; Excelência operacional; Saúde, segurança e meio ambiente; Logística; Finanças; Contabilidade; Recursos Humanos; Marketing; Comunicação; Vendas; Responsabilidade corporativa; Sistemas e tecnologias da informação (TI).

Link de inscrição: https://bit.ly/EstagioCummins-DC

Mais detalhes da oportunidade estão em anexo.

Poderiam nos auxiliar com a divulgação dessas vagas? Também estamos à disposição para explorar novas oportunidades de parceria.

Agradeço desde já
Abraços,