Olá, equipe Unifesp!

Como vocês estão?

Aqui é a Lariza da Universia, uma empresa do Grupo Santander focada em educação e empregabilidade.

Estou entrando em contato para compartilhar uma oportunidade para os alunos de sua instituição. Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio para dsm-firmenich.

A dsm-firmenich é uma organização líder e inovadora que nasceu da fusão das renomadas empresas DSM e Firmenich. Combinando as forças e experiências dessas duas empresas líderes em seus respectivos campos, criando uma entidade única e diversificada que se destaca em várias áreas de atuação.

É um programa completo, envio em anexo a mídia kit, com as informações sobre o programa e as artes para compartilhamento nas redes sociais.

Qualquer dúvida estou à disposição de vocês.

Abraços

Lariza RaquelMarketing Digital I Universia Brasil