Prezada comunidade,

Bom dia!

Segue o convite abaixo, para participarem do 12º Congresso Internacional de Educação, que acontece nos dias 16 e 17/11, a partir das 19h, no campus da Zumbi dos Palmares, na Av.: Santos Dumont, 843 (próx. ao metrô Armênia).

att

Fabiana

Date: sex., 3 de nov. de 2023 às 12:06
Subject: Re: Participação de Alunos da UNIFESP no 12º Congresso Internacional de Educação da Universidade Zumbi dos Palmares
To: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>

Bom dia!

Falo em nome do reitor José Vicente, da universidade Zumbi dos Palmares e gostaria de saber se a UNIFESP poderia firmar parceria a fim de enviar alunos da instituição para acompanhar nosso 12º Congresso Internacional de Educação, que acontece nos dias 16 e 17/11, a partir das 19h, no campus da Zumbi dos Palmares, na Av.: Santos Dumont, 843 (próx. ao metrô Armênia).

A Zumbi dos Palmares disponibiliza essa possibilidade atenta ao seu papel em disseminar a cultura e protagonismo da população negra, em atendimento a Lei 10.639, de forma que possa contribuir com outras instituições de ensino.

Peço que confirme a possibilidade de participação de vossos alunos.

Segue link para informações e inscrições no 12º Congresso Internacional de Educação: https://flinksampa.com.br/12-congresso-internacional/

Atenciosamente,

Rejane Romano