Boa tarde! Você poderia divulgar essa oportunidade entre os seus alunos, por favor?

—------------------------------------------- -------------------- ---------- ----------------

Quer dar um Up na sua carreira?

Quer conhecer pessoas de várias culturas diferentes da sua?

Quer viajar pelos países europeus com custos que cabem no seu bolso?

Este certamente é o seu evento!

Através dessa transmissão, que acontecerá no dia 20.12.23 às 18h , você pode tirar as suas principais dúvidas sobre os tipos de intercâmbio, os processos seletivos e as experiências de quem já esteve no seu lugar!

Placa de identificação de um estabelecimentoDescrição gerada automaticamente com confiança média

Para participar é bastante simples - basta você realizar sua inscrição neste link , realizando uma taxa simbólica de R$1,99.

E você sabe o melhor? Você ainda concorre a um sorteio de R$30,00 no Ifood . O que você precisa fazer? Estar inscrito no evento e seguir a @upthesky.br no Instagram!

Placa branca com texto preto sobre fundo brancoDescrição gerada automaticamente com confiança média

Corre que as vagas são limitadas !!

Nos vemos no dia 20.12!

Classius Ferreira da Silva (Professor Associado IV)

Laboratório de Biotecnologia e Produtos Naturais (BIONAT)

Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas