Segue oportunidade de voluntariado.

Atenciosamente,
Oliveira

À Administração e Coordenadoria,

Olá, aqui é a Isabela da AIESEC no ABC, sou Gerente de Pessoas & Cultura e gostaria de trazer uma oportunidade de voluntariado aos alunos da faculdade, possibilitando uma experiência profissional ao mercado de trabalho. Estamos em processo seletivo e seria um prazer podermos contar com a parceria de vossa universidade e impactar jovens!

Contexto sobre a organização: a AIESEC é a maior organização liderada por jovens no mundo reconhecida pela Unesco! Com o intuito social de desenvolver liderança em jovens, nasceu após a Segunda Guerra Mundial e hoje já existe em mais de 110 países ao redor do mundo. Tendo por objetivo alcançar a paz mundial e atingir as potencialidades humanas através do desenvolvimento dos jovens, a AIESEC trabalha hoje com programas de Intercâmbios acessíveis e a chance de Voluntariado na organização. Para entregarmos intercâmbios de impacto social aos jovens de 18 à 30 anos de idade, precisamos de membros voluntários realizando esse trabalho e construindo um networking global através das ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável).

Vantagens aos alunos: enriquecimento do currículo com experiências de voluntariado na organizaçãoexperiências internacionaishoras complementares, desenvolvimento de soft skills como gestão de tempo, apresentações, oratória, liderança de time e hard skills como habilidades em: Marketing, Vendas, Experiência do Consumidor, Finanças e muitas mais!

Para a faculdade: a visibilidade de seus alunos no mercado de trabalho e networking com empresas, alunos envolvidos com causa sociais,  boa reputação aos que se graduam com vocês, além de alunos mais pró ativos, dedicados e esforçados com um futuro com mais propósito pela frente.

Caso possam contribuir com a divulgação do nosso processo seletivo para os alunos se tornarem membros voluntários, segue nosso LinkTree com todas as informações. Estou à disposição para qualquer dúvida.

Saiba mais sobre a AIESEC em: https://linktr.ee/aiesecnoabc

Isabela A.
People & Culture Manager | EST MKT 23.1
| AIESEC no ABC