Segue abaixo, descrição e link com oportunidade de estágio.

Espero que esta mensagem os encontre bem. Gostaria de solicitar a gentileza de divulgar a seguinte oportunidade de estágio aos alunos dos cursos relacionados em sua instituição:

Nome do Processo Seletivo: Estágio Aperam 2024 - São Paulo

Cursos Elegíveis: Administração, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química

Período/Módulo: 4º, 5º, 6º, 7º, 8º, 9º

Quantidade de Vagas: 2

Total de horas semanais: 30

Bolsa de estágio: R$ 1.600,00

Valor Ticket: R$ 1.039,43

Observações (ao Candidato): Oportunidade para estudantes dos cursos mencionados acima com residência em São Paulo e com disponibilidade para estagiar presencialmente na Aperam SP até no mínimo 31/12/2024.

Cidade: São Paulo, SP, Brasil

Link para inscrição: IEL / FIEMG - Detalhes do Anúncio (chances.com.br) até o dia 07/01/2024

Agradecemos antecipadamente pela colaboração na divulgação desta oportunidade, proporcionando aos estudantes a chance de participar do processo seletivo e contribuir com o desenvolvimento de suas habilidades profissionais.

Caso haja algum procedimento específico para a divulgação de vagas de estágio em sua instituição, peço que gentilmente me informe para que possamos seguir os trâmites adequados.

Desde já, agradeço pela atenção e cooperação.

Atenciosamente,

Oliveira