Caro(s) representante(s) da UNIFESP - DIADEMA,

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (FARMÁCIA).

A Vaga de código 199522 é para estudantes a partir do 1° período com disponibilidade de estágio no período Matutino, com carga horária de 5 horas, com bolsa auxílio de R$: 800.00 e R$: 4.40 de auxilio transporte no bairro VILA CLEMENTINO.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Auxiliar o setor de produção; Atualizar e criar especificações técnicas / POP; Atualizar status de laboratório diariamente; Expedir ordens de produção quando solicitadas; Realizar a conferência de prescrições / rótulos; Realizar a liberação de doses; Realizar desenvolvimentos técnicos; Utilizar o Sistema Fórmula Certa para diversas atividades. Apoiar nas demandas do Controle de Qualidade;

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.

Enviamos também em anexo um cartaz para divulgação nos murais, corredores e salas de aula da Instituição de Ensino.

EVI001 RE
Oii, tudo bem? Sou a Carol e faço parte do time da Empodera! 💚

Estamos trabalhando com a vaga para Analista Jr de Inteligência de Mercado - Exclusivo para Pessoas Negras em parceria com a NielsenIQ.

Gostaríamos de solicitar sua ajuda, em parceria, para divulgar essa vaga ou indicar  alguém que esteja no perfil. Nossa meta é alcançar e levar a oportunidade ao maior número possível de candidatos.

Poderia nos apoiar? 💚

Abaixo nosso texto e imagem de divulgação e em anexo edital da vaga:

A NIQ, empresa líder global em Consumer Intelligence, com operações em mais de 100 países, está com duas vagas para Analista Jr de Inteligência de Mercado - exclusiva para pessoas negras 👩🏽‍🦱👨🏾‍🦱

Ficou interessade? 😍

Acesse o edital através do link: https://bit.ly/3RRPkVe

#ParaTodesVerem: Post de vagas com a foto de uma mulher negra de óculos segurando uma prancheta. À direita da imagem encontra-se a marca da NielsenIQ com o seguinte texto: "Exclusivo para pessoas negras". Inscrições até 10 de Janeiro. Vaga de Analista Jr de Inteligência de Mercado".

Conhece alguém que esteja procurando uma oportunidade no mercado de trabalho? Marque nos comentários ou encaminhe esse post para a pessoa.

Empodera o poder é de todes.

Caro(s) representante(s) da UNIFESP - SÃO PAULO,

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (QUÍMICA, Química - EAD, Química - Bacharelado).

A Vaga de código 197178 é para estudantes a partir do 1° período com disponibilidade de estágio no período Manhã e Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 1000.00 e R$: 12.00 de auxilio transporte no bairro VILA NOGUEIRA.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Irá auxiliar nas seguintes atividades: Organizar arquivos e documentos técnicos, elaborar relatórios referentes aos feedbacks dos clientes, auxiliar na análise e controle de qualidade dos produtos químicos, auxiliar nas demais atividades pertinentes do setor. Manter organizado o local de trabalho

EVI001 REDirecionado a unidadeabcd.sp@superestagios.com.br

Caro(s) representante(s) da UNIFESP - DIADEMA,

A Vaga de código 199524 é para estudantes a partir do 1° período com disponibilidade de estágio no período Vespertino, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 800.00 e R$: 4.40 de auxilio transporte no bairro VILA CLEMENTINO.

EVI001 RE