Caro(s) representante(s) da UNIFESP - SÃO PAULO,

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (QUÍMICA, FARMÁCIA).

A Vaga de código 203161 é para estudantes a partir do 3° período com disponibilidade de estágio no período Manhã ou Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 1200.00 e R$: 8.80 de auxilio transporte no bairro CIDADE MONCOES.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Auxiliar em atividades de assuntos regulatórios organizando dossiês para registros, alterações e pós-registro junto a órgãos reguladores.

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.

Enviamos também em anexo um cartaz para divulgação nos murais, corredores e salas de aula da Instituição de Ensino.

Agradecemos a parceria e nos colocamos a disposição;

EVI00

Nube - Estagiários e Aprendizes

Prezado Parceiro!

Temos uma oportunidade no perfil dos seus alunos! Anexo o cartaz com todos os detalhes da vaga.

Por favor, nos auxilie com a divulgação que pode ser feita de diversas maneiras, como:

• Coord. de curso/representante de classe;
  • Sites e Redes sociais (Ex: Facebook, Linkedin e Blogs);
  • E-mail aos alunos;
  • Indicações;
  • Murais;
  • Outras formas que julgarem mais atrativas aos alunos;

Além desta oportunidade, você também pode buscar mais vagas para seus alunos!

Clique aqui (Gestor de Escolas), faça seu login e selecione no menu superior o botão "VAGAS".

Se esse for o meu primeiro acesso ao Gestor:

• Clique em "Esqueci minha senha";
  • Na página seguinte, informe seu e-mail e digite o código solicitado;
  • Você receberá um e-mail com seu login e senha de acesso.

Agradecemos a parceria!

Atenciosamente,
Equipe Nube - Relacionamento com Instituições de Ensino
Tel. (11) 3154-7688

Caso não consiga visualizar o cartaz, clique aqui para fazer download do programa Adobe Reader.