Boa tarde!
Peço a gentileza de divulgarem a seleção de monitores para a UC Evolução.

Muito obrigada!
Abraços,
Katia

Pré-requisitos: • Aprovação e bom aproveitamento na UC • Interesse na área • Bom desempenho acadêmico comprovado pelo histórico escolar • Disponibilidade de, no mínimo, 8 horas semanais para as atividades da monitoria • Habilidades com o uso da plataforma Google Classroom e ferramentas do G-suíte

Critérios: • Entrevista para avaliar o interesse e conhecimento do candidato na área, bem como clareza de raciocínio e habilidade de comunicação • Análise do histórico escolar.

Inscrições dos candidatos: • Enviar histórico escolar atualizado para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (c/c Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) – de 24/01 até 6/02 às 18:00hs.

Vagas: • 1 bolsista e 2 voluntários Entrevistas: Orientação será enviada aos inscritos por email.

Profa. Dra. Katia Cristina M. Pellegrino
Chefe do Depto. de Ecologia e Biologia Evolutiva