Se você se identifica com nosso propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor e quer que os alunos da sua universidade trabalhem em uma empresa empreendedora, inovadora, ética e sustentável, queremos te convidar para conhecer o nosso processo seletivo. Estamos com vagas para estagiários em cursos de Farmácia.

Abaixo, você pode conferir as principais informações:

DESCRIÇÃO DA VAGA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atuar em laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento de indústria farmacêutica. As atribuições incluem:

• Dar suporte a estudos de formulação, solubilidade, pKa, logP, complexação, dissolução, polimorfismo, tamanho e morfologia de partículas, interações físicas e químicas entre ingredientes, higroscopicidade, reologia e compressibilidade de pós, reologia de líquidos etc.
  • Dar suporte a analistas e executar análises por HPLC, UV-vis-NIR, IR, NIR, Raman, XRPD, DSC, TGA, sorção dinâmica de vapor, difração de laser, microscopia óptica, reologia de líquidos e pós.
  • Elaborar relatórios, métodos, laudos, procedimentos, apresentações.
  • Contribuir para a organização e manutenção do laboratório.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Estudantes de graduação de cursos de química ou farmácia;
  • Desejável inglês avançado;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• Local: Itapevi - SP
  • Carga horária: 30 horas semanais

EUROFARMA

Somos uma multinacional brasileira presente em 22 países, com mais de 50 anos de história e o propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor. É isso que move a Eurofarma todos os dias.

Com mais de 11 mil colaboradores, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil.

Sabemos do nosso importante papel de transformação na sociedade, entendendo que as pessoas são fundamentais na trajetória de crescimento, ao lado dos resultados, internacionalização, inovação e sustentabilidade, para nos tornarmos cada vez mais globais. Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores, a diversidade e a inclusão. Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, pois acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde.

Caso se identifique com o nosso propósito, peço que os alunos me encaminhem até quarta-feira, os currículos deles para que eu possa entrar em contato!

Obrigada!

Atenciosamente,

Leticia Nascimento de Jesus
Desenvolvimento Organizacional | Pessoas e Organização