Segue convite  para alunos com PCD.

Olá pessoal,

Espero que este e-mail o encontre bem! Sou o Rafa, representante da Start Carreiras e em conjunto com o BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina escrevo esse e-mail.

Estamos entusiasmados em convidar os alunos para um evento verdadeiramente especial: o BTG Day - Edição para Estudantes Universitários com Deficiência. Este evento busca promover a inclusão e a diversidade no mercado financeiro, e gostaríamos muito de contar com a sua ajuda para torná-lo ainda mais impactante.

Detalhes do Evento:

📆 Data: 04 de junho

🕢 Horário: A partir das 17h30

📍 Local: Sede do BTG Pactual - Av. Brig. Faria Lima, 3477, São Paulo, SP

No BTG Day, os participantes terão a oportunidade única de visitar nosso escritório, mergulhar no universo do BTG Pactual e descobrir detalhes sobre o nosso Programa de Estágio Regular para Pessoas com Deficiência.

Link de inscrição: https://estudante.startcarreiras.com/eventos/694

Atenciosamente,