Segue oportunidade de estágio (cartaz anexo).

Setor de Estágio

1-

Olá, bom dia, como vão?

Sou da Empresa TEADIT em Itatiba SP, estamos com algumas vagas de Estágio para nossa planta, e gostaríamos de saber se vocês poderiam divulgar para os alunos dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Industrial, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Química ou correlatos, esse anúncio de vagas de Estágio?

Segue link de nossa Página de Carreiras: Página da Vaga | ESTAGIÁRIO - PROCESSOS (gupy.io)

Abaixo algumas informações:

Quem somos?

O Grupo TEADIT atua mundialmente no desenvolvimento de soluções para Vedação Industrial e Juntas de Expansão, que protegem o meio ambiente e milhares de pessoas contra fluidos químicos agressivos. A Teadit opera 6 plantas de produção: três no Brasil (Itatiba, Campinas e Rio de Janeiro), uma nos EUA, Áustria, Argentina e Índia, além de postos de atendimento espalhados globalmente. A variedade de soluções de vedação desenvolvida pelo Grupo Teadit está presente nas maiores indústrias do mundo, garantindo o perfeito funcionamento operacional com foco na redução de vazamentos.

Requisitos e qualificações:

• Cursando Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou Engenharia Química (a partir do 3° ano);
  • Pacote Office - Intermediário;
  • Inglês - Intermediário/Avançado;
  • Disponibilidade para atuar presencialmente na cidade de Itatiba SP.

Benefícios:

• Refeição no local;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Estacionamento no local;
  • Seguro de Vida.

Setor: Industrial
Horário de trabalho: das 08:00 às 15:00 – com 1hr de pausa para o almoço (sendo flexível de acordo com a carga horária dos alunos);

Também temos um e-mail para envio de currículos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (no assunto mencionar “Estágio em Processos”).

Muito obrigada!

Atenciosamente,

Atenção: Esta comunicação deve ser lida apenas pelo seu destinatário e não pode ser retransmitida sem autorização formal. Se esta mensagem tiver sido recebida indevidamente, por favor destrua-a e retire-a de seu computador. Qualquer reprodução, disseminação, alteração, distribuição e/ou publicação deste e-mail é estritamente proibida. ©TEADIT

Atención: Esta comunicación debe ser leída solamente por su destinatário y no puede ser retransmitida sin autorización formal. Si este mensaje hubiera sido recebido indevidamente, por favor destruya y borre de su computador. Cualquier reproducción, distribución copia, alteración o publicación deste mail és prohibida. ©TEADIT

Notice of Confidentiality: This document should only be read by those persons to whom it is addressed and is not intended to be relied upon by any person without subsequent written confirmation of its contents. If you have received this e-mail message in error, please destroy it and delete it from your computer. Any form of reproduction, dissemination, copying, disclosure, modification, distribution and/or publication of this e-mail message is strictly prohibited. ©TEADIT

Não contém vírus.www.avast.com

----

É obrigatória a utilização do e-mail @unifesp em todas as correspondências oficiais, institucionais e no acesso aos equipamentos e sistemas da Universidade Federal de São Paulo, conforme a portaria Reitoria n. 1182/2022 que define a Política de e-mail institucional da Unifesp.

Segue oportunidade de estágio.

Setor de Estágio

2-

Olá, boa tarde, como vai?

Sou da Empresa TEADIT em Itatiba SP, estamos com uma vaga para formandos/recém-formados dos cursos de: Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Química, ou cursos correlatos. Para atuar em nosso Hub de Inovação na área de Pesquisa e Desenvolvimento, como Analista de PD&I.

Poderia divulgar essa vaga na Universidade?

Segue link de nossa Página de Carreiras: Página da Vaga | ANALISTA DE PD&I (gupy.io)

Abaixo algumas informações:

Quem somos?

Requisitos e qualificações:

• Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química ou correlatos;
  • Conhecimento em Polímeros;
  • Fortes conhecimentos de Estatísticas;
  • Inglês Fluente;
  • Pacote Office Avançado;
  • Disponibilidade para atuar presencialmente em Itatiba.

Benefícios:

• Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Refeição no local;
  • Vale alimentação;
  • Convênio farmácia;
  • Vale transporte ou transporte fretado (dependendo da localidade);
  • Estacionamento no local;
  • Participação nos lucros e resultados anual (PLR).

Também temos um e-mail para envio de currículos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (no assunto mencionar “Analista de PD&I”).

Muito obrigada!