Planejamento é essencial na vida de qualquer pessoa, quando se trata de vida acadêmica, fazer PLANO DE ESTUDOS é essencial, pois se trata de uma forma de organização com base em cronograma. Para facilitar a elaboração de plano de estudo, também para que o próprio estudante acompanhe sua trajetória acadêmica, disponibilizamos as matrizes dos cursos, separando as UCs pelos seus respectivos semestres.

Colocamos algumas fórmulas para facilitar esse acompanhamento, então ao editar o arquivo, não alterem as células com essas fórmulas.As matrizes curriculares usadas para elaboração dessas planilhas são as em vigor em 2022, caso o ingresso do estudante seja em uma matriz anterior, deve-se levar em consideração matriz de transição, se houver.

Caso haja alguma dúvida sobre sua matriz curricular, entrem em contato com sua coordenação de curso.

Baixem, copiem, usem à vontade. :)