Prezada comunidade acadêmica,

A revalidação do Cartão BOM EMTU terá início no dia 06/01/2021. Para realizar a revalidação, os alunos devem seguir o procedimento descrito em nossa página de Bilhetes Escolares, na seção EMTU (CASO III. Preciso revalidar o meu Cartão BOM).

A utilização dos Cartões BOM, mesmo que revalidados, continua bloqueada pela EMTU, em virtude da pandemia de Covid-19. Os alunos que estiverem realizando atividades presenciais em laboratório (iniciação científica, etc), devem encaminhar e-mail à Secretaria Acadêmica <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> anexando documento, assinado pelo Diretor Acadêmico do campus, que comprove a necessidade de deslocamento, contendo as seguintes informações: RG, CPF, período da atividade, data de conclusão e o calendário de atividades.