SELEÇÃO DE ALUNOS DO ÚLTIMO ANO DE GRADUAÇÃO (ÁREA DA SAÚDE) PARA 01 BOLSA DE TREINAMENTO TÉCNICO 1 – FAPESP (R$ 439,60)

Projeto de Pesquisa:

“Recomendações de guias de prática clínica de alta qualidade metodológica para o cuidado de doenças crônicas: adaptação ao contexto do SUS e disseminação de informação confiável”

Pesquisador Responsável: Daniela Oliveira de Melo

Nº de vagas: 01 bolsa de Treinamento Técnico 1 – FAPESP

Duração: a bolsa terá vigência até 31/05/2022

Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 03 de janeiro a 10 de janeiro de 2022, pelo Departamento de Ciências Farmacêuticas do Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas da Universidade Federal de São Paulo e Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo.

Aos interessados, solicita-se encaminhar as seguintes informações ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.: a) nome completo; c) universidade, curso de graduação e semestre em que está matriculado; d) currículo atualizado e publicado na Plataforma Lattes.

Pré-requisitos:

1. Estar regularmente matriculado no último ano de curso de graduação da área da saúde;

2. Não possuir vínculo empregatício;

3. Não estar recebendo bolsa de outros programas da FAPESP, ou de outras agências de fomento no momento da atribuição da bolsa de Treinamento Técnico 1;

3. Dedicar-se 20 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa, sem que haja prejuízo em seu desempenho acadêmico;

4. Apresentar bom desempenho acadêmico, sem reprovações no histórico escolar;

5. Apresentar currículo atualizado, enviado e publicado na Plataforma Lattes (http://lattes.cnpq.br/).

Dinâmica do processo seletivo:

Entrevista com a equipe de pesquisadores do projeto, na qual serão avaliados os seguintes critérios:

1. Disponibilidade de horário;

2. Permanência do aluno no projeto;

3. Interesse pelo tema;

4. Familiaridade com levantamento bibliográfico, em base de dados;

5. Currículo atualizado, enviado e publicado na Plataforma Lattes (http://lattes.cnpq.br/).