Olá, tudo bem?

Está no ar a 22ª edição da pesquisa Carreira dos Sonhos, o maior estudo sobre carreira da América Latina.

Para instituições de ensino, entendemos que o estudo é um insumo importante para mapear: percepção de estudantes e ex-estudantes sobre sua instituição de ensino, mobilizadores de escolha de carreira, expectativas e aspirações sobre o mundo do trabalho.

Temos visto diversas instituições de ensino, usarem as informações para pautar sua estratégia e posicionamento na captação de alunos e nas áreas de qualidade acadêmica e carreiras.

Para que o estudo entregue ainda mais valor à sua instituição de ensino, atingindo a meta de respondentes dentro do perfil, vocês receberão um dashboard com os dados coletados entre seus respondentes. Além de receberem o relatório sobre os resultados, as pessoas respondentes também concorrerão a vales-compras: são 10 mil em prêmios, através de sorteio pela loteria federal.

Vale lembrar que tudo isso não gerará qualquer custo à instituição. Podemos contar com seu apoio?

O prazo máximo para resposta da pesquisa é até 23/03. Para realizar a divulgação, basta copiar o e-mail marketing abaixo. Nele, consta o link personalizado para responderem a pesquisa.

É importante que utilizem este link em todas as divulgações, para que depois, possamos entregar o relatório: clique aqui!
Email_Header_600_CS_2023_V1

Olá, tudo bem?

Vivemos em contextos mais complexos e de muitas transformações na vida, no trabalho, nos estudos e até em nossos relacionamentos. Diante desse cenário, tivemos que repensar todas as nossas prioridades, não é mesmo?

Por conta disso, queremos descobrir no que as pessoas que estão sendo mais impactadas e o que esperam daqui para a frente.

Para nos ajudar a entender essas expectativas, te convidamos a participar da 22ª edição da pesquisa Carreira dos Sonhos e contribuir com as transformações necessárias para o mundo, especialmente, quando o assunto é carreira!

Contamos com VOCÊ! Participe da Pesquisa Carreira dos Sonhos 2023:
Quero participar
Ao finalizar o questionário, você concorre a 20 VALES-COMPRAS DE R$ 500,00 cada!

Em junho, compartilharemos os resultados. Se quiser conhecer os resultados das últimas edições, acesse aqui!

Depois que responder, compartilhe o link com quem quiser.

Contamos com a sua participação.

Um abraço,

Grupo Cia de Talentos