Olá, boa tarde!

Meu nome é Isabela e faço parte do time da Universia, uma empresa do Grupo Santander focada em empregabilidade.

Gostaria de compartilhar uma mega novidade! Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio GPA 2024 (exclusivo para pessoas pretas e pardas). O Grupo GPA é uma empresa referência no setor de alimentos e bebidas na américa latina, com inúmeras marcas de sucesso entre os consumidores, como Mercado ExtraQualitá, taeq.

Para fortalecermos esta divulgação, compartilho anexa arte para divulgação do programa nas redes sociais e canais internos da Instituição. Abaixo, mais informações sobre o Programa de Estágio GPA 2024:

REQUISITOS:
>
 Ser estudante de cursos de bacharelado, tecnólogo ou licenciatura até dezembro de 2025.
> Disponibilidade para estagiar no período da manhã (9h às 16h).

BENEFÍCIOS:
Modelo de trabalho híbrido (4x presencial e 1x home office)
Assistência médica
Cesta de Natal
Desconto em produtos
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte

LOCAL DE TRABALHO
São Paulo – SP e Osasco-SP

Para se inscrever, o aluno deve acessar o link: https://superestagiariogpa.com.br/

Desejamos boa sorte a todos os candidatos!Qualquer dúvida estou à disposição!

Muito Obrigada!

Isabela Santos Gonçalves