Prezados(as), boa tarde.

Informamos que estão publicadas na página da ProGrad as regras para os/as estudantes da Unifesp solicitarem mobilidade acadêmica via convênio Andifes: https://www.unifesp.br/reitoria/prograd/ensino-menu/mobilidade-academica-sub-ensino/intercambio-nacional-andifes/514-pedido-de-mobilidade-alunos-unifesp

Como podem observar, o primeiro passo a ser realizado pelo/a estudante é peticionar no sistema SEI o Requerimento para abertura de Processo Acadêmico, em que ele selecionará a opção “Outros”, especificando “Mobilidade Acadêmica” (exemplo em anexo).

Esclarecemos que cabe à Secretaria Acadêmica somente encaminhar esse processo aberto pelo/a estudante para o Setor de Mobilidade Acadêmica, uma vez que tal etapa se faz necessária para que a Secretaria esteja ciente da solicitação de mobilidade acadêmica advinda de estudante do Campus e possa acompanhar todo processo.

*Todo processo de análise é feito por este Setor de Mobilidade Acadêmica e pela Coordenação de Curso.

Contamos com a vossa compreensão e estamos à disposição para eventuais dúvidas.

Captura de Tela 2023-10-23 às 14.11.15.png

Atenciosamente,